Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Abastecimento de água será afetado em Maringá; VEJA OS BAIRROS


Por Redação GMC Online Publicado 29/06/2020 às 17h05 Atualizado 24/02/2023 às 11h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Pixabay

O fornecimento de água será afetado em alguns bairros de Maringá na próxima quinta-feira, 2. Segundo a Sanepar o abastecimento será prejudicado por causa de obras de melhoria na rede de distribuição de Maringá.

Os serviços serão realizado a partir das 8 horas, na Avenida Kakogawa, e devem afetar o fornecimento nos condomínios Cidade Campo, Portal das Torres, Ana Rosa, Santa Marina, Favoreto e Bela Vista. Também serão afetados o Recanto Kakogawa e os jardins Diamante e Oriental.

O abastecimento deve se normalizar, de forma gradativa, no decorrer da madrugada de sexta-feira, 3.

De acordo com a Sanepar, apenas ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT ).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Dúvidas

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, a orientação é que o consumidor tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem fazer a consulta. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação