Acidente deixa jovem em coma induzido e mobiliza manifestação por justiça em Maringá


Por Thiago Danezi
felippe (81)
Foto: Reprodução

Familiares e amigos do motociclista Wallace Mateus Cabral, de 25 anos, organizam uma manifestação por justiça nesta quarta-feira, 11, às 18h30, no cruzamento das ruas Mascarenhas de Moraes com Colômbia, no Jardim Alvorada, em Maringá. O ato ocorre após o jovem ficar gravemente ferido em um acidente de trânsito registrado no último sábado, 7.

Wallace conduzia uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão com um carro no cruzamento. Ele sofreu ferimentos graves, precisou ser intubado ainda no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá, onde permanece internado em coma induzido.

De acordo com a família, a manifestação tem como objetivo pedir justiça e chamar a atenção para a gravidade do acidente, além de cobrar esclarecimentos sobre as circunstâncias da colisão. A Polícia Militar esteve no local no dia do acidente e registrou o boletim de ocorrência. As causas do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades responsáveis.

Sair da versão mobile