Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Adolescente de 13 anos está desaparecido em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 03/03/2020 às 14h23 Atualizado 23/02/2023 às 21h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um adolescente está desaparecido em Maringá desde a manhã desta segunda-feira, 2. Daniel Gomes, de 13 anos, saiu de casa sozinho e não atende às ligações da família.

De acordo com Cristina Aparecida de Jesus Abreu, mãe do jovem, a família mora no Jardim da Glória. Cristina saiu para trabalhar na manhã desta segunda e deixou o filho em casa sozinho. Quando voltou, por volta das 13h, não encontrou Daniel.

Nesta terça-feira, 3, ela recebeu informações de que o adolescente tinha passado a noite acompanhado de outro jovem em um hotel de Sarandi. No local, ao verificar imagens das câmeras de segurança, Cristina confirmou que o filho esteve no hotel, mas ele já tinha saído. 

Daniel, segundo ela, veste camiseta cinza e bermuda preta. O adolescente tem aproximadamente 1,70 metro de altura.

A mãe ressalta que o adolescente saiu de casa com o celular, mas não atende ligações e bloqueou as redes sociais.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Daniel podem ser repassadas à Polícia Militar (PM), pelo 190, ou à família, pelos números (44) 9 9154-9562 e (44) 9 9927-8393. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação