Adolescente de 13 anos que estava desaparecida em Maringá é encontrada pelos pais


Por Redação GMC Online

A adolescente Anieli da Silva Desiderio, de 13 anos, que estava desaparecida desde a manhã desta sexta-feira, 1º, em Maringá, foi localizada pela família. Segundo informações da Defesa Civil, uma pessoa – cuja identificação não foi divulgada – teria encontrado a jovem e a levado até a delegacia de Paiçandu.

A menina ficou aproximadamente 12 horas desaparecida. A mãe da adolescente, Jaine da Silva Vitti, de 29 anos, conta que, como de costume, a filha saiu de casa por volta das 9h, no Conj. Hab. Inocente Vila Nova Júnior, para levar o irmão mais novo para a escola. “Ela voltou para casa, trocou de roupa, saiu e ninguém sabe pra onde. Ela só vai na escola de tarde, não era para ela ter saído aquele horário”, diz.

No momento em que saiu de casa, a menina estava sozinha. Por volta das 10h30 o pai voltou para buscar umas ferramentas de trabalho e viu que ela não estava em casa. Ele encontrou uma carta deixada por Anieli, em que ela diz que é um problema e iria tirar a própria vida para resolver. Jaine diz que a filha estava com problemas na escola, e como ela deixou o celular em casa, descobriram algumas informações que possam ter motivado a fuga. “Com a família a relação dela é boa e ela não é uma menina que dá trabalho. O meu medo é justamente por isso ela realmente fazer algo”.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a menina deixa o prédio. Assista abaixo:

De acordo com a Defesa Civil, a menina estava bem quando foi localizada.

Sair da versão mobile