Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Adolescente de 17 anos está desaparecida em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 08/12/2019 às 15h16 Atualizado 25/02/2023 às 05h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A família de Camila Rosalin Lemes, de 17 anos, busca por informações sobre o paradeiro da adolescente, que está desaparecida desde a noite de sexta-feira, 6, em Maringá.

A jovem saiu de casa junto de familiares para ir a uma festa. No entanto, no momento de ir embora, ela decidiu que ficaria no local. Segundo a família, a adolescente disse que um rapaz, desconhecido pelos familiares, a levaria para casa, mas ela não voltou.

A jovem está sem documentos e sem o celular. 

Um boletim de ocorrência foi registrado. Neste domingo, 8, a família conseguiu imagens da festa onde Camila estava. Câmeras de segurança mostram a adolescente acompanhada de um jovem. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Camila pode ser repassada à polícia, pelo 190, ou à família, pelo número (44) 9 9719-1021.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação