Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

Adolescente de Maringá que foi eletrocutado usando o celular morre no hospital


Por Iasmim Calixto Publicado 25/08/2022 às 17h56 Atualizado 20/10/2022 às 16h16
Ouvir: 00:00
Foto: Redes sociais/Reprodução

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 25, em Curitiba, o jovem que foi eletrocutado no distrito de Iguatemi, em Maringá, no último dia 5. Kaick Matheus Moriggi Barbosa Alves, de 16 anos, estava internado há cerca de 20 dias.

No último dia 5, o jovem havia sofrido uma descarga elétrica enquanto utilizava o celular. A vítima estava em uma obra quando o incidente aconteceu.

O adolescente estava consciente quando foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros após o choque, mas precisou ser entubado ainda no local, por equipes médicas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em seguida, Kaick foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

A morte do jovem causou muita comoção no Distrito de Iguatemi. Em nota, o colégio onde Kaick estudava, lamentou a partida. “Kaick fará falta para todos. Foi um guerreiro que lutou pela vida”, afirmou a instituição de ensino.

Segundo informações, Kaick trabalhava em uma obra na rua Amélio Barbosa, no distrito pertencente à Maringá, quando foi eletrocutado. O celular que o jovem utilizava pegou fogo e a vítima teve cerca de 40% do corpo queimado.

Kaick estava internado em uma ala especializada para pacientes vítimas de queimaduras de um hospital em Curitiba.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação