Adolescente que desapareceu em Maringá pode estar em Curitiba


Por Monique Manganaro

Paulo Ricardo Magalhães dos Santos, de 16 anos, desapareceu em Maringá há sete dias. Agora, uma informação recebida pela família indica que o jovem pode estar em Curitiba.

De acordo com Luciano dos Santos, pai do adolescente, uma pessoa assistiu a uma reportagem de televisão sobre o caso e entrou em contato com a família. A testemunha disse a Santos que conversou com o filho dele no domingo (1º) à tarde e o jovem teria dito que estava indo a Curitiba.

“Ele é um comerciante de Mandaguari. Esse senhor abordou o Paulo e ele deu várias informações, mas todas elas distorcidas. O senhor deu R$ 30 para ele comer na estrada. Eu fui pegando algumas informações para ter certeza de que era o Paulo, e com todas as informações que ele me passou conforme fui perguntando, eu tenho a certeza que era ele”, afirma o pai.

Segundo ele, as pistas que surgiram sobre o jovem foram repassadas ao Conselho Tutelar, que também acompanha o caso.

Na madrugada desta sexta (6), um conhecido da família encontrou um rapaz em Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá) e, por suspeitar que pudesse ser o adolescente, entrou em contato com Santos. O pai comunicou a Polícia Civil, que trabalha no caso, e foi até o local, mas a pessoa vista em Mandaguaçu não era o filho dele.

O adolescente saiu de casa na semana passada depois de uma discussão com o pai.

Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada à polícia, pelo 190, ou ao pai Luciano dos Santos, pelo telefone (44) 9 9 9770-0267.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile