Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Aeroporto registra ventos de até 90km/h; um voo precisou arremeter


Por Monique Manganaro Publicado 20/09/2018 às 12h08 Atualizado 18/02/2023 às 09h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um voo que pousaria no Aeroporto Regional de Maringá Silvio Name Júnior, na manhã desta quinta-feira (20), precisou arremeter (quando o piloto, durante o pouso, decide voltar a subir, “decolando” novamente) depois que ventos de até 90km/h foram registrados no local.

De acordo com informações da administração do aeroporto, o voo pousaria em Maringá às 8h15, mas, como as condições do tempo não eram ideais, voou até Londrina (a 119 quilômetros de Maringá), onde conseguiu pousar.

Até a publicação desta matéria, a informação era de que o aeroporto estava fechado. Contudo, segundo a administração, assim que a intensidade dos ventos diminuir, o aeroporto deve reabrir para pousos e decolagens. Nenhum outro voo foi cancelado.

Atualizada às 10h11 – Em contato com a administração do local, o Portal GMC Online apurou que às 10h10 o aeroporto estava aberto e uma aeronave havia pousado normalmente. Contudo, pode haver mudança dessa condição durante o dia, dependendo da variação climática na cidade. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação