Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Almoço do Secovi em homenagem ao síndicos reúne mais de 600 pessoas


Por Redação GMC Publicado 21/11/2018 às 16h54 Atualizado 19/02/2023 às 01h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Mais de 600 pessoas prestigiaram o almoço em homenagem ao Dia dos Síndicos promovido pelo Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi) Maringá, neste sábado (17), no CTG “Rincão Verde Maringá. O evento é uma tradição e tem como objetivo destacar o trabalho deste profissional que “cuida” do condomínio procurando também promover o bem-estar de todos os moradores para uma convivência coletiva harmônica, tranquila e satisfatória.

O almoço foi um momento para que síndicos, subsíndicos, representantes de administradoras de condomínios, diretores do Secovi e convidados pudessem trocar experiências, discutir ideias e interagir ainda mais. Na ocasião, a coordenadora regional do Secovi, Rosângela Lazarin Alfredo, fez a entrega simbólica dos brinquedos arrecadados pelo sindicato para a representante da Pastoral da Criança de Marialva, Luciana do Carmo e para a representante da entidade Pescadores de Vidas de Sarandi, Jéssica de Moura. No total foram arrecadados 452 brinquedos. Todos foram doados para as duas instituições.

Para o presidente regional do Secovi, Reginaldo Lamim, o almoço é uma forma de aproximar ainda mais os síndicos do sindicato. Durante o ano inteiro, segundo ele, os síndicos e síndicas usufruem de todos os serviços dos Secovi e nesta data o almoço é para festejar. Ele destacou a importância do Secovi enquanto sindicato que está atento às demandas do setor.

“Nossos cursos têm grande participação dos síndicos e funcionários dos condomínios e além disso a assessoria jurídica é fundamental para que todos tenham mais segurança em tomar as decisões. Outro importante benefício do nosso sindicato é o Secovimed que oferece um atendimento médico e odontológico a todos os representados dos condomínios a custo reduzido e de muita qualidade”, destacou.

O presidente do Secovi-PR, Luiz Antonio Langer também parabenizou os síndicos e o “belíssimo” almoço promovido pela regional de Maringá. Ele citou a mudança trabalhista mas afirmou que a seriedade e comprometimento do Secovi é o grande diferencial.

“Oferecemos uma rede de serviços aos síndicos e aos empresários do setor imobiliário que é muito importante para o fortalecimento dos dois setores”, destacou.

Após o almoço foram sorteados vários brindes aos síndicos. Na sequência houve uma rodada de bingos com a participação de todos os presentes.

Foram patrocinadores do almoço as empresas: Cleanx; Cooper Card; Desentupidora Ajato; Exclusiva; Extinpag; Grupo Cat; Moran Projetos; Moc Internet; Revest Acabamentos; Rede Vistorias, Shommer; Secovimed; Ultragaz; Urbano Engenharia; Zelo Prevençao e Manutenção Predial.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação