Fechar

Maringá

Baita susto em Maringá

Alunos abrem janela e se deparam com cadáver em prédio vizinho

Publicado por Nailena Faian, 18:15 - 10 de Outubro de 2019

Alunos de uma escola de idiomas de Maringá levaram um baita susto nesta semana ao se depararem com um cadáver em um prédio vizinho. 



“Eles estavam estudando e por conta do calor resolveram abrir a janela. Quando abriram viram o corpo pendurado por correntes. Eles levaram o maior susto, foi uma confusão”, conta diretora da escola de idiomas, Maria Beatriz Menegheti.



O prédio ao lado é de uma faculdade que recentemente mudou de endereço. O professor e diretor da instituição, Edvaldo Soares, explicou que o cadáver pertence à faculdade há muitos anos e era usado nas aulas de anatomia.


De acordo com ele, o corpo não foi levado para o novo prédio da instituição porque está bastante deteriorado. Ele explicou que o corpo seria descartado, mas que são necessários procedimentos legais e burocráticos antes disso, por isso ainda permanecia na antiga instituição.



“A empresa que faria a retirada pediu para tirarmos o corpo do formol. Isso foi feito na segunda-feira e por um erro operacional a janela ficou aberta e acabou que algumas pessoas viram.”



Após o ocorrido, uma cortina foi colocada no local e, nesta quinta-feira (10), o cadáver foi retirado do prédio. 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e encaminhe uma mensagem com seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Google Street View

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo