Após agredir idoso com voadora, motociclista é atingido com paulada na cabeça em Maringá; vídeo
Uma discussão de trânsito terminou em confusão generalizada e agressões físicas na tarde deste sábado, 3, na Avenida Guaiapó, no Jardim São Francisco, em Maringá. A ocorrência envolveu um motociclista, um idoso e familiares da vítima.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo informações apuradas no local, o desentendimento começou após o motociclista se irritar com a lentidão de um motorista de idade avançada. Após uma troca de palavras, o motociclista desceu da moto e agrediu o idoso com uma voadora. Em seguida, ele fugiu do local.
LEIA TAMBÉM: Cidade do Paraná com menos de 8 mil habitantes abre concurso com mais de 180 vagas
Pouco tempo depois, familiares do idoso chegaram para socorrê-lo. No entanto, o motociclista retornou e iniciou uma nova discussão, desta vez com os familiares da vítima. Durante o confronto, ele foi atingido por uma paulada na cabeça.
A situação ficou ainda mais tensa com a chegada do pai do motociclista, que se apresentou como guarda municipal e estava armado. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar o tumulto.
O motociclista ferido foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maringá. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do site Plantão Maringá.