Após supermercado de R$ 55 mi em Maringá, rede planeja abrir mais 10 lojas nos próximos meses
A abertura do Condor Kakogawa, em Maringá, neste dia 27, representa o início dos planos de investimento do Grupo Zonta para os próximos meses, que contempla mais 10 projetos de novas lojas.

O novo supermercado, que é o quarto da rede na cidade, recebeu um investimento de R$ 55 milhões e foi responsável pela geração de 160 empregos diretos na região.
Segundo o presidente do grupo, Pedro Joanir Zonta, a empresa está em pleno crescimento e, nos últimos anos, diversificou os negócios.
“Hoje, estamos com um total de 99 unidades de negócios, entre hipermercados, supermercados, atacarejo, atacado, indústrias, postos de combustível e Shopping. A empresa soma mais de 1 milhão de m2 de área construída e 326 mil m2 de área comercial, com presença em 21 cidades e dois estados”, afirma o presidente do Grupo Zonta, Pedro Joanir Zonta.
Com uma área comercial de 4.000 metros quadrados, a nova loja em Maringá conta com 24 check-outs, sendo seis deles dedicados ao autoatendimento. Além disso, o Condor Kakogawa tem um total de 4.000 vagas de estacionamento rotativas por dia, distribuídas em áreas cobertas e descobertas.