14 de julho de 2025

Após tiroteio, Prefeitura proíbe estacionamento na Petrônio Portela; ENTENDA


Por Fábio Guillen Publicado 09/12/2021 às 17h20 Atualizado 21/10/2022 às 01h06
Ouvir: 01:53
Foto: Equipe GMC Online

Cinco dias após o tiroteio que terminou com um jovem morto e três pessoas baleadas na Avenida Senador Petrônio Portela, em Maringá, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) está instalando placas de sinalização na avenida informando a proibição de estacionamento no local das 20h às 6h. As equipes estão fazendo as instalações das placas na tarde desta quinta-feira, 9, conforme a reportagem apurou.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Outras ações devem ser realizadas na avenida pela Prefeitura de Maringá. Representantes da segurança pública de Maringá se reuniram na manhã desta quinta para discutir o assunto, aproveitando a vinda do secretário de Segurança Pública do Paraná, o coronel Romulo Marinho Soares. 

Na reunião estavam policiais militares, civis, o presidente do Conselho de Segurança de Maringá (Conseg), Antônio Tadeu Rodrigues, o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora, dentre outros. A assessoria de comunicação da Prefeitura deve divulgar em breve todas as informações sobre as mudanças no estacionamento da avenida.

Tiroteio 

Um jovem de 18 anos foi morto e outras três pessoas foram baleadas na madrugada de sábado, 4, na Avenida Petrônio Portela, no Jardim Aclimação, em Maringá. A situação ocorreu por volta das 2h. Os autores dos disparos não foram localizados até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil de Maringá. Os feridos não correm risco de morte. 

Os jovens participavam de uma festa que, aparentemente, não tinha organizador. A festa clandestina acontecia na avenida e não havia nenhum tipo de segurança. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação