Após tiroteio, Prefeitura proíbe estacionamento na Petrônio Portela; ENTENDA


Por Fábio Guillen
Foto: Equipe GMC Online

Cinco dias após o tiroteio que terminou com um jovem morto e três pessoas baleadas na Avenida Senador Petrônio Portela, em Maringá, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) está instalando placas de sinalização na avenida informando a proibição de estacionamento no local das 20h às 6h. As equipes estão fazendo as instalações das placas na tarde desta quinta-feira, 9, conforme a reportagem apurou.

Outras ações devem ser realizadas na avenida pela Prefeitura de Maringá. Representantes da segurança pública de Maringá se reuniram na manhã desta quinta para discutir o assunto, aproveitando a vinda do secretário de Segurança Pública do Paraná, o coronel Romulo Marinho Soares. 

Na reunião estavam policiais militares, civis, o presidente do Conselho de Segurança de Maringá (Conseg), Antônio Tadeu Rodrigues, o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora, dentre outros. A assessoria de comunicação da Prefeitura deve divulgar em breve todas as informações sobre as mudanças no estacionamento da avenida.

Tiroteio 

Um jovem de 18 anos foi morto e outras três pessoas foram baleadas na madrugada de sábado, 4, na Avenida Petrônio Portela, no Jardim Aclimação, em Maringá. A situação ocorreu por volta das 2h. Os autores dos disparos não foram localizados até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil de Maringá. Os feridos não correm risco de morte. 

Os jovens participavam de uma festa que, aparentemente, não tinha organizador. A festa clandestina acontecia na avenida e não havia nenhum tipo de segurança. 

Sair da versão mobile