Apresentação de ‘gogo boy’ em balada de Maringá viraliza nas redes sociais


Por Iasmim Calixto
Foto: Ilustrativa/Freepik

Vídeos gravados em uma balada LGBTQI+ de Maringá na noite de terça-feira, 6, véspera do feriado da Independência, durante a apresentação de um gogo boy, têm causado polêmica nas redes sociais.

O conteúdo trata-se de uma performance de um gogo boy, que se apresentou completamente nu no palco da balada.

Nas redes sociais, a performance do gogo boy de 31 anos na balada de Maringá chamou a atenção dos internautas e dividiu opiniões.

“Rolê de ontem na balada foi chocante meu deus”, comentou uma internauta.

O vídeo viralizou e chamou a atenção até mesmo de quem não estava na balada.

“Eu tô rindo demais que tem gente que se incomodou com a festa na balada ontem [risos]. Se quem tava lá não se incomodou, pq quem não foi tinha que se incomodar?”, questionou uma seguidora.

O que diz o gogo boy de Maringá

Em uma publicação no Instagram, Ton Fernandes, que se apresentou na balada maringaense na noite de terça-feira, comentou que recebeu diversas mensagens em suas redes sociais e afirmou que a apresentação foi apenas uma performance, não havendo a prática de atos sexuais.

Ao GMC Online, o performer de 31 anos reforçou que não houve sexo e disse que entrou nesse ramo há pouco mais de um ano. Ele afirmou, ainda, que realiza apresentações e performances em diversas baladas e casas de entretenimento de Maringá e região. Ele gostou da repercussão da sua mais recente apresentação.

“É muito top [a repercussão do público]. Eu sou muito simples, gosto de conversar com as pessoas e dar atenção pra todo mundo, independente de qualquer coisa e tem sido incrível porquê eu gosto disso […] e está dando uma repercussão positiva. Até agora eu não tive nenhuma crítica destrutiva. Os comentários foram 100% positivos”, comentou o gogo boy de Maringá.

O GMC Online entrou em contato com a balada onde os vídeos foram gravados, mas ainda não obteve retorno.

Sair da versão mobile