Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Fauel divulga gabarito definitivo e notas preliminares de concursos


Por Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 03/08/2018 às 21h56 Atualizado 17/02/2023 às 21h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Fauel, organizadora dos concursos da prefeitura de Maringá, divulgou nesta sexta-feira (3) as notas preliminares da prova objetiva e o gabarito definitivo das provas realizadas em junho e julho.

A consulta já pode ser feita no site. Já os recursos das notas preliminares ou pedidos de revisões devem ser protocolados na próxima segunda (6) e terça-feira (7). A banca examinadora da Fauel vai analisar todos os recursos recebidos e pode ou não anular questões objetivas questionadas pelos candidatos.

As notas definitivas serão divulgadas no dia 24 de agosto. No mesmo dia serão convocados os candidatos do edital 009/2010, de acordo com o cargo, para os testes de aptidão física e provas práticas, que ocorrerão nos dias 9 e 16 de setembro.

Já a convocação para entrega de títulos deve ocorrer nos dias 30 e 31. De acordo com a Fauel, mais de 56 mil pessoas se inscreveram nos dois concursos da prefeitura de Maringá, que terão validade de um ano a partir da data da homologação final.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação