
Uma confusão em uma balada de Maringá, registrada na madrugada do último sábado, 10, foi parar da justiça.
A balada, que fica localizada na Avenida Mauá, na Zona 3 de Maringá, teve sua fachada depredada por um grupo de pessoas que frequentava o local.
Além dos danos materiais, agressões contra a equipe de segurança do estabelecimento também foram registradas.
Durante o tumulto, diversos vídeos foram gravados e logo se espalharam pelas redes sociais. Pelas imagens, é possível ver algumas pessoas entrando em vias de fato com os seguranças do estabelecimento.
Em um dos vídeos, um homem tenta depredar a fachada da balada com um carro. Já em outra gravação, um rapaz utilizando uma espécie de barra de ferro bate contra uma cascata de vidro e acaba quebrando-a. Veja nas imagens a seguir.
Em nota enviada ao portal GMC Online, o estabelecimento esclarece o ocorrido. Leia o comunicado da balada na íntegra.
“KING CLUB BAR, vem a público esclarecer os fatos desagradáveis que ocorreram no último sábado 10/09/2022.
Em meio à festa, um grupo de jovens iniciou uma confusão com outro grupo.Os seguranças do local, imediatamente tentaram resolver a desordem levando um dos integrantes para fora, momento que o grupo ao qual o jovem fazia parte se voltou contra a Casa, iniciando uma briga sem precedentes. Por conta disso, a situação foi conduzida para fora do evento, onde um dos envolvidos começou a depredar o patrimônio da Casa, quebrando os vidros da fachada e decoração.
A fatalidade ocorrida se deu, infelizmente, por falta de civilidade de um pequeno grupo de pessoas, que já estão sendo identificadas e que deverão responder criminalmente e civilmente pelos crimes praticados e pelos danos materiais causados ao patrimônio alheio.
A Casa King Bar Club informa que estava, e estará, sempre preparada com Equipe de Segurança e Colaboradores para receber pessoas de bem, que queiram de confraternizar de maneira civilizada.
O King Club Bar lamenta profundamente o ocorrido e informa que preza pela segurança e bem-estar de todos os seus colaboradores e clientes e tem tomado todas as providências para que episódios como esses deixem de acontecer.
Informações e imagens compartilhadas de maneira ilegal poderão sofrer ações judiciais.