Balanço da chuva em Maringá: Saiba quantos imóveis estão sem energia e o número de árvores que caíram


Por Iasmim Calixto
Balanço da chuva em Maringá: 3 mil unidades sem energia e 15 árvores caídas. Foto: Julio Colella/Colaboração

A Defesa Civil de Maringá divulgou, na manhã desta quinta-feira, 5, o balanço da tempestade registrada na tarde de quarta-feira, 4, em todo o município. Ao todo, 15 árvores caíram em Maringá devido as fortes chuvas.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, das 15 árvores caídas, quatro foram sobre casas, uma caiu sobre duas motocicletas e uma caiu sobre um veículo. As demais árvores caíram sobre as vias e rede elétrica da cidade.

Na manhã desta quinta, algumas ruas de Maringá seguem interditadas. A principal interdição se dá pela via que liga Maringá a Sarandi, pelo bairro Parque Hortência.

Segundo a Copel, três mil domicílios ainda estão sem energia elétrica em Maringá. A zona leste da cidade foi a região mais atingida pela falta de energia, especialmente na região que faz divisa com Sarandi.

BALANÇO DO TEMPORAL EM SARANDI

Em Sarandi, o temporal causou diversos estragos, entre quedas de árvores e destelhamento de casas. Segundo o que informa a Defesa Civil de Sarandi, 33 árvores caíram durante as fortes chuvas registradas na tarde de quarta.

Ainda, cinco casas ficaram destelhadas e precisaram de lonas para cobertura. Uma barracão também foi destelhado. Cinco bairros ficaram completamente sem energia.

De acordo com a Copel, Sarandi ainda tem cerca de dois mil imóveis sem energia na manhã desta quinta-feira, 5.

1/7 Foto: Defesa Civil de Sarandi
2/7 Foto: Defesa Civil de Sarandi
3/7 Foto: Defesa Civil de Sarandi
4/7 Foto: Defesa Civil de Sarandi
5/7 Foto: Defesa Civil de Sarandi
6/7 Foto: Defesa Civil de Sarandi
7/7 Foto: Defesa Civil de Sarandi
Sair da versão mobile