
Um bebê de 1 ano e 5 meses deu entrada em um hospital de Floresta, na região de Maringá, neste final de semana, com uma fratura no fêmur, e a família paterna suspeita de agressão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com relatos apurados pela reportagem, durante uma visita ao neto, familiares perceberam que a criança apresentava expressão de dor na perna. A mãe afirmou que o menino havia caído, mas a família paterna contesta essa versão. Em entrevista a imprensa, a avó da criança alegou que o padrasto seria o responsável pela agressão, e que ele teria ciúmes do relacionamento da mãe com o pai da criança.
- LEIA TAMBÉM: Veja como está a investigação do homicídio em Maringá após suspeita apresentar nova versão
Inicialmente, a criança foi atendida em um hospital de Floresta, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Bom Samaritano, onde passou por cirurgia e permanece internada. A família paterna registrou um boletim de ocorrência em Maringá.
Segundo a Polícia Militar, o registro foi feito com base em crimes contra a pessoa, abandono de incapaz com resultado de lesão corporal. A Polícia Civil investiga para apurar as circunstâncias e identificar o responsável pela fratura. Além disso, a família paterna pretende solicitar uma medida protetiva para garantir a guarda do bebê enquanto o caso segue em apuração.