Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Bibliotecas de Maringá divulgam a programação de dezembro


Por Redação GMC Online Publicado 05/12/2019 às 18h28 Atualizado 25/02/2023 às 05h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As bibliotecas municipais de Maringá divulgaram nesta quinta-feira, 5, a programação com as atividades especiais do mês de dezembro.

A programação deste mês está recheada de atividades natalinas, como oficinas de dobradura, apresentações temáticas e brincadeiras de roda. As novidades são as oficinas de grafite, ministradas pelo grafiteiro Renê Meyring.

Em 2019, as bibliotecas receberam mais de 45 mil pessoas nas atividades propostas. ′′É uma alegria saber que a população está voltando a frequentar bibliotecas. Trabalhamos firme para contribuir com uma programação divertida e que leve conhecimento para aqueles que frequentam os espaços′′, afirma o gerente do Livro, Leitura e Literatura, José Flauzino Alves.

Confira a relação completa das atividades clicando neste link.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação