Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Bombeiros fazem ‘serenata’ em Maringá e emocionam moradores; VÍDEO


Por Fábio Guillen Publicado 09/04/2020 às 21h22 Atualizado 23/02/2023 às 11h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Moradores da área central de Maringá se emocionaram com um som que veio das alturas na tarde desta quinta-feira, 9.

Bombeiros subiram em uma plataforma mecânica e tocaram saxofone e trompete a 54 metros de altura. Eles tocaram as músicas “Amigos para sempre”, “Maringá, Maringá” e “Porque ele vive”.

Foi possível ouvir de longe os aplausos e a emoção de quem ficou feliz ao ouvir as músicas dentro dos apartamentos das principais avenidas centrais da cidade. Vários vídeos viralizaram nas redes sociais logo após serenata, que aconteceu às 17h30. Veja o vídeo abaixo.

O 5º Grupamento de Bombeiros chamou o ato de “Serenata à Cidade”. O objetivo, segundo o Grupamento, foi acalentar os cidadãos maringaenses que estão em isolamento social. Em Curitiba os bombeiros também fizeram uma serenata para os moradores.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação