Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Bradesco suspende atendimentos em Maringá por sete dias


Por Fábio Guillen Publicado 17/06/2020 às 18h58 Atualizado 24/02/2023 às 07h30
Ouvir: 00:00
A recomendação é para que os clientes procurem os canais digitais do banco –
Foto: Reprodução Facebook

As agências do banco Bradesco não vão atender o público geral pelos próximos 7 dias em Maringá. A informação é do Sindicato dos Bancários de Maringá e Região e foi confirmada pelo GMC Online na tarde desta quarta-feira, 17. 

A medida foi tomada pela superintendência do Bradesco para evitar aglomerações. As agências abrem em Maringá a partir desta quinta-feira, 18, das 11h às 16h, exclusivamente para beneficiários dos programas do Governo Federal, aposentados e pensionistas que não conseguirem realizar transações nos caixas eletrônicos.

A recomendação é para que os clientes procurem os canais digitais que continuarão atendendo. Os demais bancos de Maringá vão atender normalmente, segundo o sindicato.

Agência da Cerro Azul permanece fechada 

Uma agência bancária do Bradesco, que fica na Avenida Cerro Azul, permanece fechada após dois funcionários testarem positivo para a Covid-19. Todos os trabalhadores foram afastados por medidas de segurança.

O banco Itaú também fechou a agência da Vila Operária, em Maringá, mas reabriu depois de sete dias com novos colaboradores que foram remanejados de outras agências.

Todos os funcionários da agência da Vila Operária estão em quarentena depois que uma trabalhadora testou positivo para a Covid-19.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação