Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Atitude de cachorro em ponto de ônibus comove moradores em Maringá; VÍDEO


Por Luciana Peña e Rafael Bereta Publicado 16/09/2023 às 08h23
Ouvir: 00:00

Um cachorro caramelo, há dias em um ponto de ônibus, na Avenida Mandacaru, em Maringá, chamou a atenção de quem passou pelo local. Isso porque toda vez que um ônibus se aproximava, o animal se comportava de maneira diferente, como se aguardasse ansiosamente alguém desembarcar do coletivo.

O animal foi avistado pela primeira vez na sexta-feira, 8 de setembro. Foto: Reprodução/Redes sociais

O animal foi visto pela primeira vez na sexta-feira, 8 de setembro, quando uma moradora da região percebeu o comportamento diferente que o animal expressava.

“Eu tenho o hábito de compartilhar nas redes sociais casos de animais que estão perdidos para ajudar e o caso desse pet que era bem peculiar porque toda vez que chegava um ônibus no ponto ele começava a uivar, ficava ansioso e paradinho como se estivesse mesmo esperando alguém. Minha mãe viu ele na sexta e no dia seguinte, com o mesmo comportamento e pediu para que eu publicasse nas redes”, disse Patrícia Devicchi.

Patrícia ainda afirmou que o cachorro não apenas ficou no ponto de ônibus, mas também recusou a ração oferecida por uma vendedora de passes de ônibus que estava no local, como se estivesse determinado a esperar por um possível dono.

A reportagem do GMC Online foi até o local na quinta-feira, 14, e encontrou a vendedora de passes mencionada pela moradora que gravou o vídeo. A mulher que não quis se identificar confirmou a versão de Patrícia e disse que a última vez que viu o paradeiro do cachorro foi na terça-feira, 12 de setembro.

Veja o momento em que o cachorro abandonado espera pelo tutor

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação