‘Calvo drive-thru’: Burger King dará lanche de graça para calvos; lojas de Maringá participam da ação

O Burger King lançou uma campanha para homenagear as pessoas calvas. Na ação serão distribuídos lanches gratuitamente em mais de 200 lojas, localizadas em 14 estados e no Distrito Federal. Em Maringá, participam da campanha as unidades da Praça Manoel Ribas, 202, e da Praça Senador Abilon de Souza Naves, 310 – clique aqui para conferir a lista de todas as lojas participantes.
Conforme a campanha, as pessoas que apresentarem um tipo específico de calvície no drive-thru nos restaurantes das lojas participantes vão ganhar um lanche Whopper – entenda abaixo.
Ainda de acordo com o Burger King, pessoas que não são calvas naturalmente também pode participar da promoção, basta fazer o modelo de corte exigido.
Além do brinde, a ação vem acompanhada de um filme que será veiculado nas redes sociais da marca – veja abaixo.
Como ganhar um sanduíche no Burger King?
A campanha ‘Calvo Drive-Thru’ do Burger King será válida a partir desta quarta-feira, 27, e seguirá até o dia 31 de março, exclusivamente para quem pedir pelo drive-thru nos restaurantes das lojas participantes – veja abaixo o post em que a empresa explica a campanha.
Todas as pessoas que apresentarem a ‘calvície drive-thru’ ganharão um Whopper. O sanduíche de graça será limitado a 1 por CPF e está sujeito à disponibilidade em estoque – entenda na imagem do post abaixo o que é o o ‘calvo drive-thru’.
Com informações do Burger King Brasil e Revista Exame.
Evolução da calvície pode ser interrompida com tratamento precoce
A calvície é uma característica genética que acomete tanto homens quanto mulheres. A queda de cabelo pode começar bem cedo, em alguns casos na adolescência, explica a médica dermatologista Tamara Vanzela – veja abaixo o vídeo com a entrevista completa com a médica. Mas ao contrário do que muita gente pensa, há tratamento eficaz, capaz de bloquear o avanço da calvície, desde que iniciado precocemente e mantido ao longo da vida. A queda de cabelo pode também ter outras causas, que devem ser investigadas porque podem ser sintomas ou sequelas de doenças.