Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Câmera de segurança registra ‘vulto’ e imagens intrigam moradores do Parque Avenida, em Maringá


Por Lethícia Conegero e Monique Manganaro Publicado 01/02/2022 às 23h26 Atualizado 20/10/2022 às 12h40
Ouvir: 00:00

Fantasma, inseto, folha ou apenas um reflexo? Os moradores de uma casa do Parque Avenida, em Maringá, têm se questionado sobre o que é o vulto que aparece em imagens registradas por uma câmera de segurança do local – veja o vídeo abaixo. 

As imagens são da madrugada desta segunda-feira, 31, e mostram algo não identificado passando em frente à câmera por alguns segundos. O morador da casa, Eder Fernando Francisco, 31 anos, só percebeu a cena inusitada ao olhar os registros na manhã seguinte.

Diariamente, antes de sair para trabalhar, ele verifica as imagens registradas pela câmera de segurança durante a madrugada. O vulto aparece nas gravações um pouco depois das 4h. Intrigado, o morador publicou o vídeo nas redes sociais e a postagem viralizou. “Vi esse vulto nas imagens e me assustei. Assisti várias vezes para tentar entender o que era e postei nas redes sociais, perguntando se alguém saberia explicar. Não esperava que iria viralizar”, relatou em entrevista ao GMC Online.

O morador chegou a procurar um técnico especialista em câmeras de segurança para tentar entender do que se tratava o vulto. “Ele falou que pode ser sujeira, teia de aranha, bichinho, folha, reflexo de outra lâmpada…”, disse. 

Mas nas redes sociais os palpites eram outros: “alguns comentários sugeriram que pode ser uma alma penada, alguém que morreu e voltou. E tem outra coisa: tem um gato que sempre vem comer a ração do meu gato. Nesse dia, ele parou no meio da área, olhou para a câmera e recuou, voltou para trás. Isso aconteceu momentos antes do vulto aparecer, era umas 3h40. Fiquei assustado porque dizem que animal enxerga coisas que a gente não vê. Dizem que a gente não precisa ter medo, que Deus protege, mas a gente é humano”, disse o morador à reportagem. 

Veja o vídeo do ‘vulto’ que intrigou os moradores do Parque Avenida, em Maringá:

Leia outras notícias no GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação