Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Câmera flagra furto de caminhonete no Jardim Rebouças


Por Monique Manganaro Publicado 08/08/2018 às 12h29 Atualizado 17/02/2023 às 21h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00
https://www.facebook.com/oseiasmirandaoficial/videos/1658884134239933/

Uma câmera de segurança flagrou o furto de uma caminhonete, na noite dessa terça-feira (7), no Jardim Rebouças, em Maringá. O veículo estava estacionado na Rua Pioneiro Salvador Kessa no momento do ocorrido.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o furto aconteceu por volta das 19h. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver que um homem se aproxima do veículo e, após algum esforço, abre a porta da caminhonete. Mesmo com o alarme disparado, ele não se intimida, liga o veículo e foge.

De acordo com a polícia, ninguém foi preso. O vídeo foi publicado na página de Oséias Miranda no Facebook.

PM registra quatro furtos e um roubo de veículo em menos de 13 horas 

Entre às 9h e às 22h dessa terça-feira, a Polícia Militar registrou quatro furtos e um roubo de veículo em Maringá. 

Segundo a polícia, o primeiro caso foi registrado às 9h20, no Parque das Grevilhas. Um motorista de Uber relatou que recebeu um pedido de viagem para levar duas mulheres até o bairro Ecovale. Chegando ao local, a vítima foi abordada por um homem armado, que anunciou o roubo, prendeu-a no porta-malas do carro e a levou até uma mata, onde ficou sendo vigiada pelas mulheres. Depois de algum tempo, os três suspeitos fugiram levando o automóvel. O motorista conseguiu se soltar e pedir ajuda. 

Nos outros quatro casos registrados pela polícia, os veículos estavam estacionados em ruas da cidade quando foram furtados. 

Em todas as ocorrências, as vítimas registraram boletim de ocorrência.

Leia mais notícias de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação