
Uma câmera de segurança registrou um grave acidente que deixou quatro pessoas feridas no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Rua Basílio Sautchuk, na região central de Maringá. A colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 19.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
As imagens mostram um Chevrolet Corsa Sedan avançando a preferencial e atingindo um Volkswagen Gol que seguia pela Avenida Tamandaré. Com a força do impacto, o Gol capotou e só parou após atingir um veículo que estava estacionado na via.
- LEIA TAMBÉM: Obra de R$ 49 milhões do Trevo do Catuaí em Maringá entra na reta final; veja o cronograma atualizado
No Volkswagen Gol estavam três ocupantes, que ficaram feridos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que as vítimas estavam presas às ferragens, sendo necessária uma grande mobilização para o resgate.
Entre os feridos estava uma criança de oito anos, que ocupava o banco traseiro do veículo. Segundo testemunhas, o menino teria necessidades especiais. Ele foi retirado com extremo cuidado pelas equipes de resgate, imobilizado e encaminhado em uma ambulância do Samu para uma unidade hospitalar.
Uma mulher, familiar da criança, também recebeu atendimento no local e foi levada ao hospital. Já o motorista do Gol ficou preso com maior gravidade, já que a porta do veículo não pôde ser aberta devido à deformação da estrutura. Os socorristas precisaram estabilizar a vítima ainda dentro do carro, com o uso de colar cervical e prancha rígida, realizando a retirada pelo porta-malas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Volkswagen Gol trabalharia como motorista de aplicativo. No Chevrolet Corsa, o motorista, que seria um policial da reserva, sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido pelos bombeiros no local.