Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de dezembro de 2025

Câmera registra assalto em bar de Maringá e criminoso leva corrente com valor sentimental incalculável


Por Thiago Danezi Publicado 19/12/2025 às 18h58
Ouvir: 00:00

Uma câmera de segurança registrou a reação de uma comerciante durante um assalto ocorrido na tarde de quinta-feira, 18, em um bar localizado na Avenida Colombo, na região da Zona 7, em Maringá. As imagens mostram a vítima tentando conter o criminoso, segurando-o pela roupa, mas sem sucesso. Após derrubar a motocicleta, o suspeito fugiu correndo a pé e conseguiu escapar.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta utilizada na ação criminosa tinha queixa de furto e roubo e foi apreendida. Apesar da tentativa de impedir a fuga, a vítima não conseguiu deter o assaltante.

WhatsApp Image 2025-12-19 at 18.52.22
Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM: Maringá tem um dos 100 maiores PIB do Brasil e o quinto maior do Paraná; veja a lista completa

Segundo relato da comerciante, o crime aconteceu no momento em que ela abria o estabelecimento. O suspeito teria chegado ao local e pedido para usar o banheiro. Em seguida, anunciou o roubo e levou, entre os pertences da vítima, uma corrente de grande valor afetivo.

A corrente roubada, segundo a comerciante, foi um presente dado ao marido há cerca de 35 anos, junto com a filha do casal. O marido faleceu recentemente e a filha morreu após ser atropelada durante um racha na Avenida Colombo, em Maringá, o que torna o objeto ainda mais significativo para a família.

Durante a ação, a vítima teve a roupa rasgada e sofreu ferimentos superficiais no pescoço. Ela descreveu o assaltante como um homem de aproximadamente 1,65 metro de altura, pele clara e sotaque estrangeiro, com características da língua espanhola. Outro detalhe observado foi que a blusa do suspeito exalava um forte cheiro de óleo diesel.

A Polícia Civil investiga o caso e pede a colaboração da população para identificar o autor do crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima às autoridades policiais.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação