Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de dezembro de 2025

Câmeras flagraram furto em loja de Maringá; mulheres usam criança para disfarçar crime


Por Redação GMC Online Publicado 17/10/2025 às 17h45
Ouvir: 00:00

O flagrante de câmeras de segurança registrou um furto em uma loja localizada na Avenida Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, em Maringá, nesta quinta-feira, 16. As imagens mostram o crime sendo praticado por duas mulheres, acompanhadas de uma criança.

Segundo as imagens, as suspeitas chegaram ao estabelecimento como clientes comuns, olhando produtos e pedindo informações para distrair os funcionários. Em determinado momento, uma das mulheres, de idade avançada, escondeu um cinto na região dos seios.

LEIA TAMBÉM: Congestionamento causado pela obra na cratera da Avenida São Paulo antecipa mudanças no trânsito de Maringá; veja detalhes

WhatsApp Image 2025-10-17 at 17.42.09
Foto: Reprodução

Outro detalhe chamou atenção: a criança estava com um ursinho, e a mãe orientou que ela saísse da loja com o brinquedo. O ursinho acabou sendo encontrado do lado de fora do estabelecimento, indicando que a criança foi usada para facilitar a ação.

O furto só foi descoberto após a análise das imagens das câmeras de segurança. Os responsáveis pela loja registraram boletim de ocorrência. Caso sejam localizadas, as mulheres podem responder por furto qualificado e por abuso de incapaz, devido à participação da criança no crime.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação