Fechar

Maringá

quase

Cão escapa de atropelamento em calçada de pet shop, em Maringá; VÍDEO

Publicado por Nailena Faian, 15:04 - 02 de July de 2019

Um cachorro escapou de um atropelamento na manhã desta terça-feira (2) no bairro Ebenezer, em Maringá. Por pouco ele não foi atropelado por um carro que invadiu a calçada de um pet shop.


O acidente ocorreu por volta das 9h na Rua Chile esquina com a Rua Foz do Areia. A câmera de segurança do pet shop registrou o momento em que o Fiat Palio sobe na calçada momentos depois do cachorro passar pelo local.


O carro danificou o muro e a porta do estabelecimento, além de estragar algumas casinhas de pets que estavam expostas na calçada.


De acordo com o dono do pet shop, Rauni Almeida dos Santos, o Fiat Palio foi parar na calçada depois de ser atingido por um VW Gol que teria cruzado a preferencial. Apesar do susto, não houve feridos. A passageira do Palio foi levada para o hospital por conta do susto, contou Santos.


O cachorrinho que quase foi atropelado é de rua e recebe alimentação do dono do pet shop.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo