Caravana de Natal da Coca-Cola passa por Maringá nesta terça; veja o novo percurso


Por Redação GMC Online

Nesta terça-feira, 19, a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil chega a Maringá. O roteiro sofreu algumas alterações e vai se iniciar com uma parada na frente do Super Amigão, da Avenida Morangueira, das 17h30 às 18h30. Logo após, o comboio iluminado inicia a passagem por algumas das principais vias da cidade.

Foto: Divulgação

A Caravana de Natal da Coca-Cola vai passar por trechos da Avenida Morangueira, Avenida Colombo, Avenida Herval, Avenida Prudente de Morais, Avenida Paraná, Avenida Tiradentes, Avenida Cerro Azul, Avenida Juscelino Kubitschek, Avenida São Paulo, Avenida Paranavaí, Avenida Virgilio Manilia, Rua Pioneira Gabriella de Araújo Vivan, e Rua Sabiá, onde fica a fábrica da Coca em Maringá – veja detalhes aqui.

Tradicional ação da companhia para a época natalina, a caravana tem uma operação de 58 dias, com passagem por 70 cidades, em 7 estados, e 38 paradas em pontos de vendas parceiros. Antes de chegar em Maringá, a Caravana de Natal da Coca-Cola já passou no Paraná por Foz do Iguaçu e Cascavel. Nesta quarta, 20, o destino será Cambé e Londrina. Por fim, mais duas cidades paranaenses receberão a atração: Ponta Grossa, dia 22, e Curitiba, dia 23.

Foto: Divulgação

Com cinco caminhões representando mensagens do Natal, a atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial. A agenda ESG da companhia, trabalhada durante todo o ano, também estará presente por meio da utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além de mulheres na condução de dois veículos.

A caravana está inserida no mote “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, escolhido pela companhia neste ano para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal. “A Caravana Iluminada é uma ação muito representativa – por meio dela conseguimos estar próximos das pessoas nas diversas localidades em que atuamos. Dessa forma, a mensagem de positividade e espírito natalino se fortalece cada vez mais. Estão todos convidados para sentir a magia da nossa caravana de Natal”, explica Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile