Fechar

Maringá

Maringá

Carreta tomba na rotatória Yamaguchi e deixa uma pessoa ferida

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 08:19 - 26 de setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma carreta tombou na rotatória da Avenida Paranavaí com a PR-317, a rotatória Yamaguchi, em Maringá, na manhã desta quinta-feira (26). Um caminhão carregado com milho tombou e a carga se espalhou pela pista.


O motorista teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Universitário (HU). Neste momento, equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local para orientar o trânsito.


Parte da rotatória está interditada e deve permanecer assim por mais duas horas até que a seguradora do caminhão providencie a limpeza da pista. Quem sai de Maringá pela Avenida Paranavaí consegue fazer a rotatória normalmente, mas quem quer acessar a cidade pela mesma avenida precisa seguir até a rotatória do Shopping Catuaí.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo