Fechar

Maringá

namoro proibido

Casal de adolescentes foge de casa e é encontrado em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 17:58 - 02 de Agosto de 2019

Um casal de adolescentes, moradores de Araruna (a 97 quilômetros de Maringá), fugiu de casa nesta sexta-feira (2), mas acabou sendo encontrado em Maringá por um parente. As informações são do Conselho Tutelar de Maringá.


Conforme o órgão, a menina de 14 anos namora o jovem de 16, no entanto, os pais dela não aceitam o relacionamento, o que motivou a fuga. Ao conselheiro tutelar Carlos Bonfim, os adolescentes relataram que iriam morar numa quitinete em troca de trabalho.


Para chegar até Maringá, os adolescentes contaram que pegaram carona em um ônibus da Secretaria de Saúde de Araruna que levava pacientes até Peabiru. Depois, continuaram viagem com um caminhoneiro.


Em Maringá, uma tia da adolescente que veio a cidade para fazer compras acabou flagrando ela com o namorado e acionou a Polícia Militar. O Conselho Tutelar foi chamado e avisou os pais para virem buscar os filhos.


De acordo com o Conselho Tutelar, o jovem tem dez passagens pela polícia por furto e roubo.


O órgão informou que vai comunicar a Prefeitura de Araruna para apurar se o motorista da Saúde concedeu carona aos adolescentes. A polícia também seria acionada para checar quem daria emprego para os menores de idade.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/André Renato-PMM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo