Case do Grupo Baston Aerossol é tema de palestra no Estrela ADVB/PR


Por Redação GMC

Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná realizou mais uma edição do Estrela ADVB. A palestra de Gustavo Bacila, CEO do Grupo Baston Aerossol, foi realizada na noite desta quarta-feira, 24, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). Na palestra, o empresário falou sobre sua história de sucesso empresarial e também do case de construção e crescimento da marca Above.

Participaram do evento, entre outras autoridades, o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora, e o vice-presidente da regional Maringá da ADVB/PR, José Roberto Mattos.

Veja imagens do evento:

Em entrevista à CBN, o presidente da ADVB/PR,  Claudio Stringari, falou sobre o evento. Leia abaixo e assista na íntegra:

Luciana Peña – Que evento é esse? E o que vocês trazem aqui para Maringá?

Claudio Stringari – O objetivo da ADVB é fomentar o mercado de marketing e vendas, que é, na verdade, o mercado. Não tem nenhuma empresa que sobreviva sem marketing e sem vendas. Então a gente procura trazer bons conteúdos, debates, também temos capacitações, cursos e premiações para reconhecer esses profissionais. A nossa entidade tem uma representação estadual, aqui em Maringá é uma das regionais, uma das mais ativas no nosso estado. Então esse é o propósito da ADVB.

Luciana – Como está o cenário, esse ano, para o setor. Depois da pandemia, o que mudou?

Claudio – Que é desafiador todo mundo sabe, mas, ao mesmo tempo, acho que a pandemia, se fora para a gente olhar, se tiver um lado bom disso tudo, é o lado da evolução da tecnologia, dos processos, das formas diferentes de se fazer negócios, do jeitinho brasileiro bom de inovar, de pensar diferente, de criar uma solução que ninguém tinha pensado antes. Então o mercado de marketing e de vendas está muito aquecido, tanto que a nossa agente está quase impossível de acompanhar, porque tem muito evento, muita coisa para mostrar. Então a gente acredita que esse papel da ADVB de fomentar o mercado vem sendo cumprido e acompanhando esse ritmo de tantas mudanças, tantas inovações. […] A gente acha que o mercado está muito aquecido, está evoluindo muito rápido e a gente está criando ações, cursos, eventos e tudo o mais para, justamente, dar esse suporte para os profissionais da área de vendas e marketing estarem aptos a acompanhar toda essa velocidade de mudança.

Sair da versão mobile