Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Cerimônia do prêmio Jovem Empreendedor será nesta quinta


Por Redação GMC Publicado 25/10/2018 às 13h49 Atualizado 18/02/2023 às 17h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O diretor executivo da Gela Boca Sorvetes, Thiago Ramalho, receberá nesta quinta-feira (25) o prêmio Jovem Empreendedor 2018, concedido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), por meio do seu conselho de jovens empresários e executivos, o Copejem. A cerimônia será às 20 horas, no Moinho Vermelho, com convite por adesão, e deverá reunir 500 pessoas.

Ramalho foi escolhido em agosto por uma comissão julgadora depois que o nome dele foi indicado na primeira fase do processo, com a participação de 11 entidades. Da comissão julgadora fizeram parte representantes do Copejem, ACIM, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), Sindicato dos Jornalistas, prefeitura, Câmara Municipal, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) e Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

TRAJETÓRIA

O empreendedor começou a trabalhar cedo, aos dez anos, como caixa na sorveteria da família e foi galgando novos cargos. Depois, esteve à frente do processo de reposicionamento da empresa, em 2010, que passou a difundir o conceito de oferecer uma sobremesa de qualidade. Também comandou o processo de abertura de franquias, com a criação do manual do franqueado, treinamento aos parceiros de negócios e acompanhamento dos indicadores das novas lojas. Hoje a Gela Boca tem 50 unidades em 22 cidades. Além disso, a empresa conta com uma nova marca, a Ultraçaí, com distribuidores e clientes no Paraná, São Paulo e Paraguai.

O jovem empreendedor é casado com Nadjila e pai de Maria e Laura. Foi conselheiro do Copejem, diretor do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e participou da constituição da Associação de Franqueadores e Empresários do Paraná (Afepar).

OUTROS HOMENAGEADOS

Para ganhar o prêmio, é preciso preencher os seguintes critérios: ser proprietário ou executivo de empresa com no mínimo três anos de atividade e como crescimento significativo no último ano, ter no máximo 40 anos e apresentar trajetória de sucesso corporativo, além de ter participação ativa na vida comunitária e não atuar nem concorrer a cargo público. No ano passado o ganhador foi Felipe Bernardes, sócio da SVN Investimentos. Criado em 2007, o prêmio já homenageou Júlio Bertuci Neto (Bertuci e Garcia Engenheiros Associados e Bertuci Construções Civis), Mauricio Real Prado (WRA Gestão em Tecnologia da Informação), Michael Vieira da Silva (O Diário do Norte do Paraná), Charles Piveta Assunção (Strut), Michel Felippe Soares (Patrimonium e Alltech Rastreamento Veicular), Antonio Carlos Braga Júnior (CRMall e Automaticket), Wilson de Matos Silva Filho (Unicesumar), Cezar Couto (Lowçucar), João Vitor Mazzer (Euphoria Eventos e Formaturas) e Felipe Bernardes (SVN Investimentos).

A cerimônia deste ano terá patrocínio de Catedral Laticínios, Certeza Consultoria Empresarial, Cocamar, Coopercard, Duas Rodas Industrial – Aromas e Sabores, Fomento Paraná, Home Tatiana Pontara, JBL Distribuidora de Produtos de Higiene e Limpeza, Labore Saúde Ocupacional, Lowçúcar, Marimel Distribuidora, Maringá Park Shopping Center, Move Formaturas, Nossa Corretora de Seguros, Saint Helena Bilingual Education, Sancor Seguros, Sanepar, Sicoob, SVN Investimentos, Unimed Maringá, Viapar, Webber Acabamentos, Akirede, Azimute Administração de Empresas, Baco Espaço Gastronômico, Imobiliária Silvio Iwata, Poltronas Paraná e Uniformes Paraná.

Por Assessoria de Imprensa 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação