Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de setembro de 2024

Chaline Grazik: Vidente faz previsão de ‘tragédia’ em Maringá


Por Rafael Bereta Publicado 04/10/2022 às 16h58 Atualizado 20/10/2022 às 20h19
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

Um vídeo que está sendo bastante compartilhado nas redes sociais mostra a vidente Chaline Grazik dizendo que acontecerá uma explosão em Maringá.

No vídeo, ela menciona uma “explosão que vai trazer muita dor e sofrimento”. Além disso, Chaline afirma que a tragédia entre os jovens irá lembrar o caso da boate Kiss de Santa Maria (RS), incêndio que matou 242 pessoas e feriu outras 636. A data exata, entretanto, não é informada pela vidente.

“Cigana ela fala, como se fosse uma explosão. Maringá… Essa explosão traz muito sofrimento. Nossa gente… Meu Jesus poderoso”, disse ela.

O story da vidente foi feito há alguns dias, mas só agora ganhou repercussão. O vídeo não está mais disponível. No entanto, o “Dicionário Maringaense” publicou o trecho em que ela cita a cidade.

Outros perfis no Instragram, como o “Sub Maringá“, também divulgaram.

Outras previsões de Chaline Grazik

Conhecida por fazer previsões sobre o mundo dos famosos, no dia 1° de agosto, Chaline afirmou que recebeu uma mensagem psicografada de Eliza Samúdio. Além disso, ela deu detalhes do crime, que teve o envolvimento do goleiro Bruno Fernandes.

De acordo com ela, na suposta carta, psicografada, Samúdio dá detalhes do crime bárbaro e diz a localização de onde os autores cometeram o assassinato.

Chaline Grazik também fez previsão do dia e horário da morte da Rainha Elizabeth. No dia 8 de setembro, em seu perfil, a vidente escreveu em legenda: “A noite vem e com elas os olhos se fecham… e não se ouve mais vozes… e vem a escolha de uma roupa clara com lindos adereços para que a despedida seja digna de uma rainha. Muitas pessoas de preto que cantam e desarmam bandeiras”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação