Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Ciclista morre atropelado por caminhão em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 28/03/2020 às 11h53 Atualizado 23/02/2023 às 15h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um ciclista, de 52 anos, morreu atropelado na noite desta sexta-feira, 27, em Iguatemi, no distrito de Maringá. O homem, identificado como João Brito, estava andando de bicicleta quando foi atropelado por um caminhão.

O acidente aconteceu em uma estrada rural conhecida como estrada do Ram. De acordo com a equipe de resgate, o motorista do caminhão disse que não viu o ciclista. O próprio motorista chamou os bombeiros para fazer o resgate, mas infelizmente o ciclista já estava morto. 

João Brito era conhecido como Jiló em Iguatemi, onde era dono de uma bicicletaria. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação