Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de dezembro de 2025

Em Maringá, clientes enchem carrinho de graça em corrida de 60 segundos


Por Redação GMC Online Publicado 29/06/2023 às 16h08
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação

A Maringá FM deu essa chance a dois ouvintes, que realizaram a corrida de 60 segundos para encher o carrinho de compras no Supermercado Amigão. A ação “Carrinho Cheio”, que celebra a mudança de marca do grupo, foi realizada nesta quarta-feira, 28. Eles foram sorteado entre mais de três mil pessoas que participaram da promoção via WhatsApp da rádio.

Ana Paula de Jesus Santos e Willians Ribeiro Coli percorreram os corredores da loja na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha e adotaram algumas estratégias para poder colocar no carrinho o máximo de itens possível. O gerente da loja, Michel Gomes, diz que os dois ganhadores até treinaram no mercado antes da competição, afinal, o desafio era grande. “O supermercado tem produtos para todos os gostos. Geralmente os clientes vem com calma, duas, três vezes por semana, para aproveitar as ofertas”.

A esposa de Willians, que mora no Conjunto Guaiapó, fez, inclusive, uma lista com os itens que não poderiam faltar. “Primeiro vou pegar para mim a carne, e depois os produtos de limpeza que ela pediu”. Já Ana Paula, moradora do Jardim Monte Rey, tinha um foco garantido: a carne para o churrasco. “Já sei o corredor que vou entrar e o caminho que vou fazer”, revelou.

Com a torcida do pai e do filho dela e o coração acelerado, ela foi a primeira a correr pelo supermercado, colocando no carrinho chocolates e vários cortes do açougue. “Acho que minha compra teria dado uns 700 reais. Foi muito divertido”, comemorou. Na verdade, as compras no carrinho de Ana Paula totalizaram R$1.164,88, mas para ela, saíram de graça.

Na sequência, Willians viu a correria e acelerou o passo para conseguir cumprir a missão, carregando o carrinho com sabão em pó e muitas peças de picanha. No fim, ainda mandou recado para os amigos: “A carne já tenho, é só levar a cerveja”. A compra de Willians totalizou R$ 1.506, 45, que ele economizou com a promoção. Toda a ação foi transmitida ao vivo no YouTube da Maringá FM

A mudança de nome das lojas Cidade Canção para Amigão completou um mês e, ao longo desses 30 dias, várias promoções foram realizadas em parceria com a rádio, que por dois dias, durante um fim de semana inteiro, mudou de nome e passou a se chamar “Maringá FM Amigão”, com a marca presente no estúdio e os locutores percorrendo todas as lojas do grupo na cidade. A marca Amigão já era adotada pelo grupo em outros Estados e, agora, unifica todas as lojas do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul sob a mesma bandeira. “Com essa mudança a gente consegue ganhar mais força para trazer ainda melhores preços ao consumidor maringaense”, diz o gerente da loja participante.

Confira todas as emoções da corrida pelo Carrinho Cheio:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação