Em Maringá, clientes enchem carrinho de graça em corrida de 60 segundos

A Maringá FM deu essa chance a dois ouvintes, que realizaram a corrida de 60 segundos para encher o carrinho de compras no Supermercado Amigão. A ação “Carrinho Cheio”, que celebra a mudança de marca do grupo, foi realizada nesta quarta-feira, 28. Eles foram sorteado entre mais de três mil pessoas que participaram da promoção via WhatsApp da rádio.
Ana Paula de Jesus Santos e Willians Ribeiro Coli percorreram os corredores da loja na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha e adotaram algumas estratégias para poder colocar no carrinho o máximo de itens possível. O gerente da loja, Michel Gomes, diz que os dois ganhadores até treinaram no mercado antes da competição, afinal, o desafio era grande. “O supermercado tem produtos para todos os gostos. Geralmente os clientes vem com calma, duas, três vezes por semana, para aproveitar as ofertas”.
A esposa de Willians, que mora no Conjunto Guaiapó, fez, inclusive, uma lista com os itens que não poderiam faltar. “Primeiro vou pegar para mim a carne, e depois os produtos de limpeza que ela pediu”. Já Ana Paula, moradora do Jardim Monte Rey, tinha um foco garantido: a carne para o churrasco. “Já sei o corredor que vou entrar e o caminho que vou fazer”, revelou.
Com a torcida do pai e do filho dela e o coração acelerado, ela foi a primeira a correr pelo supermercado, colocando no carrinho chocolates e vários cortes do açougue. “Acho que minha compra teria dado uns 700 reais. Foi muito divertido”, comemorou. Na verdade, as compras no carrinho de Ana Paula totalizaram R$1.164,88, mas para ela, saíram de graça.
Na sequência, Willians viu a correria e acelerou o passo para conseguir cumprir a missão, carregando o carrinho com sabão em pó e muitas peças de picanha. No fim, ainda mandou recado para os amigos: “A carne já tenho, é só levar a cerveja”. A compra de Willians totalizou R$ 1.506, 45, que ele economizou com a promoção. Toda a ação foi transmitida ao vivo no YouTube da Maringá FM
A mudança de nome das lojas Cidade Canção para Amigão completou um mês e, ao longo desses 30 dias, várias promoções foram realizadas em parceria com a rádio, que por dois dias, durante um fim de semana inteiro, mudou de nome e passou a se chamar “Maringá FM Amigão”, com a marca presente no estúdio e os locutores percorrendo todas as lojas do grupo na cidade. A marca Amigão já era adotada pelo grupo em outros Estados e, agora, unifica todas as lojas do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul sob a mesma bandeira. “Com essa mudança a gente consegue ganhar mais força para trazer ainda melhores preços ao consumidor maringaense”, diz o gerente da loja participante.
Confira todas as emoções da corrida pelo Carrinho Cheio: