Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Colisão entre carros no Contorno Norte mata homem e deixa outro ferido


Por Monique Manganaro, com informações de Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 16/04/2019 às 11h41 Atualizado 21/02/2023 às 04h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após se envolverem em um acidente na noite desta segunda-feira (15), na marginal do Contorno Norte, em Maringá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois automóveis colidiram na pista sentido a Sarandi. Com a batida, o motorista de um dos veículos morreu na hora. A idade dele não foi divulgada.

O condutor do outro automóvel, um homem de 53 anos, estava consciente no momento em que foi socorrido, mas ficou preso às ferragens. “Foi necessário um trabalho bem técnico de retirada dessa vítima, que a equipe realizou rapidamente, e ela foi estabilizada. [Foi] feita uma avaliação secundária, para levantar se havia alguma lesão mais grave que não foi apurada numa primeira abordagem”, explica o tenente do Corpo de Bombeiros Rodrigo Manoel.

O homem ferido foi encaminhado a um hospital da região.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação