Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de outubro de 2024

Com apoio do Sebrae, empreendedoras criam modelo de negócio com atendimento rápido em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 30/01/2024 às 21h23
Ouvir: 00:00
image-57
Sandra e Telma se uniram para criar novo negócio. Foto: divulgação

Para o novo negócio, que começou do zero, as sócias tinham em mente uma estruturação para ser franqueada. A ideia é começar a negociar franquias pelo Brasil após alguns meses de operação em Maringá.

“Construí uma jornada de acompanhamento para estruturação e validação do modelo de negócios. Foram meses de acompanhamento, incremento de projetos, produtos, encaminhamentos. Com tudo pronto, procuramos um endereço que facilita o acesso. Reformamos a loja toda e acreditamos ter retorno financeiro em 18 meses”, relata Sandra.

Com cerca de 15 postos profissionais, cujas vagas ainda estão sendo preenchidas, a escovaria atende todos os dias da semana. Fica localizada na seção de serviços do shopping Maringá Park, por onde os clientes têm acesso a partir das 7h30 em dias de semana.

Com histórico de sempre abraçar as oportunidades, desde empregos desafiadores a bolsa de estudos, e de buscar apoio especializado, Sandra quer que mais pessoas tenham a oportunidade de empreender.

“Descobri meu perfil empresária como franqueada. Quero que mais pessoas tenham essa possibilidade”, frisa.

Segundo a consultora do Sebrae/PR, Patricia Santini, Sandra e Telma buscaram apoio para montar um negócio que atendesse na velocidade que os consumidores cada vez mais buscam.

“Trata-se de um negócio de nicho, que vai na mão contrária da maioria dos brasileiros, que empreendem por necessidade. A exemplo delas, ter público bem definido, trabalhar conceito de valor, o qual quanto mais se entrega, mais o consumidor está disposto a pagar, e validar antes de lançar é uma forma de minimizar riscos e de ampliar chances de sucesso”, observa Patricia.

image-57-1
Proposta é de atendimento para quem busca agilidade. Foto: divulgação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação