Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Com coronavírus, ex-prefeito Silvio Barros é levado à UTI


Por Monique Manganaro Publicado 31/03/2020 às 14h58 Atualizado 23/02/2023 às 14h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O novo boletim médico divulgado pela Santa Casa de Maringá informou que Silvio Barros, ex-prefeito de Maringá,  precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Barros testou positivo para coronavírus na semana passada e cumpria isolamento domiciliar.

De acordo com o hospital, o ex-prefeito já havia sido internado no dia 20 deste mês com sintomas de gripe. Ele foi submetido a exames, que confirmaram a suspeita dos médicos da infecção pela Covid-19. A orientação foi, então, o isolamento. Barros recebeu alta no dia seguinte e, desde então, estava isolado em casa.

No entanto, nesta segunda-feira, 30, ele retornou à Santa Casa e, conforme o hospital, foi levado à UTI. O estado de saúde dele é considerado estável. “Respira sem auxílio de aparelhos, com uso de oxigênio suplementar, mantendo dados vitais estáveis. Segue em observação”, acrescentou o hospital. 

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação