Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Com granizo, chuva chega forte e causa estragos em Maringá


Por Redação GMC Publicado 28/10/2019 às 16h28 Atualizado 24/02/2023 às 19h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá foi atingida por uma chuva com ventos fortes no começo da tarde desta segunda-feira (28). De acordo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), os ventos chegaram a 66.2 km/h e causaram estragos pela cidade. Até as 14h, a precipitação acumulada era de 35.4 milímetros.

A Defesa Civil Municipal confirmou que houve queda de granizo em alguns bairros. Segundo o órgão, um dos bairros mais afetados foi a Vila Esperança. No local, uma casa foi parcialmente destruída por uma árvore. Por sorte, ninguém se feriu e os moradores foram abrigados numa casa vizinha. 

Também há registros de quedas de árvores em outros locais da cidade. Equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) já estão trabalhando na remoção das árvores e de galhos.

Segundo a Copel, 5 mil domicíclios estão sem energia elétrica em Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

https://www.facebook.com/watch/?v=532134997346418

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação