Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Conferência da juventude ocorre neste mês em Maringá


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 18/11/2019 às 16h14 Atualizado 25/02/2023 às 01h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Será realizado no dia 30 de novembro, um sábado, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), a sexta edição da conferência da juventude. A temática deste ano é ‘Juventude e o direto à cidade’, que irá discutir a participação dos jovens nas políticas públicas.

Segundo a presidente do conselho municipal da juventude, Ana Nerry, será um espaço para pensar a realidade das juventudes que existem em Maringá.

“É um espaço amplo de encontro das expressões de juventude em Maringá. Será um espaço de discussão das realidades vividas pela juventude na cidade, e também para discutir soluções para as problemáticas que forem levantadas durante a discussão”, explica ela.

As inscrições são gratuitas, já estão em andamento e podem ser feitas no local, ou então pelo site da Prefeitura de Maringá, em: www.maringa.pr.gov.br

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação