Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Confira o horário de funcionamento do comércio neste sábado em Maringá


Por Victor Ramalho Publicado 07/12/2019 às 11h16 Atualizado 25/02/2023 às 05h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Atendendo à programação especial de fim de ano, o comércio de Maringá funcionará em horário integral neste sábado, 30. As lojas estarão atendendo das 08h às 18h. A informação é da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

Shoppings

Os shoppings também atenderão durante todo o dia neste sábado. As lojas dos shoppings Cidade e Maringá Park, por exemplo, estão em funcionamento das 10h às 22h30. Já o Avenida Center e o Shopping Catuaí atenderão das 10h às 22h. 

Cinema

Os cinemas de cada unidade dos Shoppings possuem horários específicos. No Avenida Center, as salas funcionarão entre as 14h e 23h.

No Shopping Cidade, você pode consultar os horários das sessões clicando aqui.

O Maringá Park também disponibiliza os horários das sessões de cinema pela internet. Acesse clicando aqui.

Já no Shopping Catuaí, a primeira sessão deste sábado inicia-se às 14h45 e a última às 21h30. Mais informações disponíveis neste link.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação