Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Confirmado primeiro caso de coronavírus em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 18/03/2020 às 17h39 Atualizado 23/02/2023 às 17h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Maringá confirmou na tarde desta quarta-feira, 18, o primeiro caso de coronavírus na cidade. A paciente, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, é uma mulher, de 46 anos, que veio da Espanha.

A paciente está internada em um hospital de Maringá, isolada e estável, sem agravamento do quadro, segundo a nota. A mulher chegou da Espanha no dia 11 deste mês e começou a sentir os sintomas no dia seguinte.

Ela procurou ajuda médica e, segundo a Secretaria de Saúde, foram coletados exames e o resultado saiu agora. Nesse período a mulher ficou em casa e em isolamento. Ontem, 17, os sintomas se agravaram e ela foi internada.

A paciente mora na Espanha, País que vive uma grave crise epidemiológica provocada pelo coronavírus. A mulher, ainda segundo a nota, tem artrite reumatóide, o que a obriga a fazer ao uso contínuo de medicação.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação