Confusão no trânsito termina com jovem agredido no centro de Maringá; vídeo
Uma confusão no trânsito terminou com um jovem agredido na madrugada de domingo, 14, na Avenida Paraná, região central de Maringá. O caso foi registrado em vídeos feitos por testemunhas, que mostram parte das agressões.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com o padrinho da vítima, o rapaz e outros jovens seguiam em um automóvel quando foram atingidos na traseira por outro veículo. Ao descerem para conversar sobre os prejuízos causados pela colisão, uma ocupante do carro envolvido, uma mulher, teria se exaltado e iniciado as agressões contra o rapaz.
LEIA TAMBÉM: Saiba quanto será o orçamento de cada secretaria de Maringá em 2026

O padrinho ressaltou que o jovem não reagiu às agressões. “É um menino muito bem criado, muito bem educado. Se você ver nos vídeos, ele ficou o tempo todo com as mãos para o alto, defendendo o rosto. Existem outros vídeos em que ele aparece com as mãos nas costas justamente para não tocar na mulher”, afirmou.
O jovem sofreu ferimentos, principalmente na região do rosto. Sentindo-se ameaçados, ele e os colegas decidiram procurar a sede do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá. No entanto, o casal que estava no outro veículo teria perseguido o grupo até o local e continuaram as agressões.
Ainda conforme o relato do padrinho, a família vive momentos de medo e insegurança, temendo que algo mais grave possa acontecer. Segundo ele, a mulher envolvida na confusão teria enviado áudios com ameaças à mãe do jovem agredido. Diante da situação, a família procurou a Delegacia de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Os familiares pedem providências por parte das autoridades. O caso segue sob apuração.
