Conheça mais duas candidatas ao Miss Feira 2022, concurso que vai eleger a feirante mais bonita de Maringá


Por Monique Manganaro

O GMC Online está mostrando quem são as oito candidatas que concorrem ao Miss Feira 2022, novo concurso de beleza de Maringá, criado pela Gerência de Feiras, vinculada à Prefeitura de Maringá. No domingo, 19, você viu quem são as duas primeiras concorrentes e, agora, você conhece mais duas inscritas. 

Letícia Botassio Galdini, de 24 anos

Foto: Arquivo pessoal

Nascida em Paiçandu, Letícia Botassio Galdini, de 24 anos, recebeu todo o apoio dos colegas de trabalho para se inscrever no Miss Feira 2022. Ela, que trabalha há seis anos nas feiras de Maringá, já tinha experiência como modelo, mas nunca havia participado de um concurso de beleza. 

De acordo com Letícia, desde o anúncio do concurso, muitos colegas e clientes da barraca onde trabalha têm demonstrado apoio. “Está sendo maravilhoso representar a banca do Adelmo Pastéis, onde eu trabalho. Eu estou adorando todo o carinho, as mensagens que eu estou recebendo. É muito bom para divulgar mais as feiras”, afirmou. 

Segundo ela, a decisão em participar do Miss Feira levou em consideração o objetivo da iniciativa: divulgar o trabalho das feiras na cidade. “Eu decidi participar do Miss Feira pelo fato de ajudar a levar mais pessoas às feiras, para elas conhecerem e verem que a gente é muito mais do que um boné e um avental. E também para mostrar como é maravilhoso trabalhar nas feiras, eu sou completamente apaixonada”, disse. 

Foto: Arquivo pessoal

Suzane de Oliveira Iano, de 19 anos

Foto: Arquivo pessoal

Estudante de Engenharia Civil, a maringaense Suzane de Oliveira Iano, de 19 anos, também está inscrita no concurso que vai eleger a feirante mais bonita da cidade. Trabalhando há cinco anos nas feiras de Maringá, agora ela pretende mostrar o próprio trabalho e dar visibilidade à marca que ela representa. 

“Está sendo muito bom para mim, pois eu vou melhorar minha imagem pessoal e da minha barraca. Pretendo mostrar que sei trabalhar com muito profissionalismo e excelência no que faço”, comentou. 

Segundo ela, a decisão em participar do concurso não foi imediata. “Meus colegas da barraca comentavam para eu participar, mas, no começo, eu fiquei com medo. Na primeira vez que ouvi, achei que era uma brincadeira. Nunca imaginei que o projeto movimentaria tantas pessoas”, destacou. 

Foto: Arquivo pessoal

De acordo com Mário Mituo, gerente de Feiras do município, o objetivo do concurso é dar visibilidade a tantas mulheres que trabalham nesses espaços diariamente e proporcionar uma experiência diferente para todos os envolvidos no segmento. “A ideia veio para a gente mostrar a beleza que as feirantes têm por trás de um avental”, disse. 

LEIA TAMBÉM – Conheça as primeiras candidatas ao Miss Feira 2022, concurso que vai eleger a feirante mais bonita de Maringá

Sair da versão mobile