Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Corpo do ator Caike Luna, do ‘Zorra Total’, é velado em Maringá


Por Monique Manganaro, com informações da Agência Estado Publicado 04/10/2021 às 11h58 Atualizado 20/10/2022 às 18h52
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

O corpo do ator Caike Luna, que morreu neste domingo, 3, está sendo velado em Maringá. O humorista, de 42 anos, passava por tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari tiveram, desde abril deste ano, mas não resistiu às complicações do câncer.

O ator é paranaense e iniciou a carreira em Curitiba, onde morou e estudou na Faculdade de Artes do Paraná. A família dele é de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado.

Segundo informações divulgadas pelo portal G1, o corpo do ator chegou a Maringá na noite deste domingo, às 20h30. O velório estava previsto para começar ainda na madrugada desta segunda-feira, 4, às 2h, na sala 2 do Cemitério Parque. Após o velório, restrito para familiares e amigos próximos, o corpo de Caike será cremado, ainda de acordo com o G1. 

Caike Luna ficou conhecido após interpretar o personagem Cleitom, no programa humorístico Zorra Total, da TV Globo. O ator também participou da novela Rocky Story e integrava, atualmente, o elenco de programas do Multishow.

A última publicação de Caike, em 4 de setembro, mostra um trecho bem humorado dele em cena, inclusive com Paulo Gustavo, que morreu em maio em decorrência de complicações da covid-19. “Quando não durmo, busco ver coisas que me deixam feliz… olha o que achei hoje!”, escreveu na legenda das imagens.

Neste domingo, a atriz e companheira de palco, Katiuscia Canoro, lamentou a morte do amigo. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, escreveu na legenda da foto em que ambos aparecem sorridentes.

A publicação foi comentada por diversos amigos e artistas, como Tatá Werneck: “Querida, espero que fique bem. Ele também. E a família dele. Que ano difícil”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação