Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de janeiro de 2026

Criança de 5 anos morta em acidente na BR-376 é velada em Maringá; sepultamento ocorre nesta terça


Por Thiago Danezzi Publicado 06/01/2026 às 08h34
Ouvir: 00:00

Uma criança de cinco anos morreu em um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 5, na BR-376, no município de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi identificada como Mateus Garcia Abrão, conforme confirmação do serviço funerário Prever.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma BMW que saiu da pista e colidiu com uma defensa metálica (guard rail). Com o impacto, a estrutura atravessou o veículo e atingiu a criança, que estava no banco traseiro. Mateus chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM: Criança de 5 anos de Maringá, vítima de acidente na BR-376, é identificada

WhatsApp Image 2026-01-06 at 08.17.51
Foto: Reprodução | Redes sociais

Os pais da criança, moradores de Maringá, estavam no veículo e não se feriram. O motorista realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. A família retornava do litoral de Santa Catarina no momento do acidente. A mãe é médica especializada em cirurgia plástica, e o pai atua como diretor jurídico.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa ainda na tarde de segunda-feira. O velório ocorre nesta terça-feira no Salão Nobre da Capela do Prever, localizada na Rua Vereador Primo Monteschio, nº 250, em Maringá.

Segundo informações apuradas pelo Portal GMC Online, o sepultamento está marcado para as 17h desta terça-feira no Cemitério Municipal de Maringá. Mateus completaria seis anos no próximo dia 28 de janeiro.

As causas do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação