Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de janeiro de 2026

Crianças são flagradas nadando à noite na piscina da Vila Olímpica em Maringá; prefeitura se manifesta


Por Thiago Danezi Publicado 29/01/2026 às 15h54
Ouvir: 00:00
Design sem nome – 2026-01-29T155415.974

Um vídeo enviado ao Portal GMC Online mostra crianças utilizando de forma irregular a piscina da Vila Olímpica, em Maringá, na noite desta quarta-feira, 28. As imagens chamam a atenção para o risco, já que o espaço é fechado ao público fora dos horários autorizados.

De acordo com a denúncia, ao perceber a situação, uma pessoa chegou a cogitar acionar a polícia, mas antes mesmo da ligação uma viatura passou pelo local. Ao notar a presença policial, as crianças deixaram a área.

Nas imagens, é possível ver as crianças correndo ao redor da piscina, pulando na água, subindo umas nas costas das outras e utilizando as raias de forma inadequada, o que aumenta o risco de acidentes.

Procurada pelo Portal GMC Online, a Prefeitura de Maringá informou, por meio de nota, que é proibida a entrada e a utilização da piscina da Vila Olímpica sem autorização. Segundo a administração municipal, o local é cercado por grades e possui placas indicativas que alertam sobre a proibição e a profundidade da piscina, como forma de reforçar os cuidados com a segurança.

Ainda conforme a nota, a Vila Olímpica conta com câmeras de monitoramento, que podem auxiliar na identificação dos envolvidos, além de patrulhamento ostensivo constante realizado pela Guarda Civil Municipal na região. A prefeitura reforça a importância de respeitar as normas, que existem para garantir a segurança das pessoas e a preservação do espaço público.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação